Polícia

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva, ameaça e violação de domicílio

Publicado em

Polícia

Um homem, suspeito dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violação de domicílio, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira (4.2), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O suspeito, de 37 anos, foi abordado e teve a ordem de prisão cumprida enquanto trafegava de motocicleta pela ponte Sérgio Motta, em Cuiabá.

O mandado de prisão foi decretado após a vítima, de 34 anos, de nacionalidade venezuelana, procurar a Delegacia da Mulher de Várzea Grande, no dia 5 de janeiro. Ela relatou que seu ex-convivente teria ido, no dia 30 de dezembro, até a sua residência portando uma pistola e a ameaçou de morte caso estivesse namorando.

Após o fato, a vítima passou a noite na casa de uma amiga, para onde o suspeito também se dirigiu, porém não conseguiu ingressar no local. No dia 1º de janeiro, o suspeito retornou à residência da vítima, pulou o muro enquanto ela se arrumava com as filhas e voltou a ameaçá-la de morte.

Diante da gravidade dos fatos e considerando a existência de outros inquéritos policiais em andamento contra o mesmo suspeito, a delegada Paula Gomes Araújo, titular da DEDMCI/VG, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi aceita pelo Poder Judiciário.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia, no Fórum da Comarca de Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA