Polícia
Polícia Civil prende no Pará homem investigado por estupro de vulnerável em Mato Grosso
Polícia
A Delegacia da Policia Civil de Porto dos Gaúchos, com apoio da Polícia Civil do Pará, prendeu, nesta terça-feira (23.9), em Castelo dos Sonhos (PA), um homem, de 43 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
O homem é investigado por abusar sexualmente da filha de sua ex-mulher, uma adolescente. Após ser denunciado, o suspeito ainda descumpriu medidas protetivas tentando contato com a adolescente em redes sociais.
Após a conclusão das investigações pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, o Ministério Público ofereceu denúncia, que foi acolhida pelo Judiciário, que decretou a prisão preventiva do suspeito, cumprida com apoio da Polícia Civil do Pará, nesta terça-feira.
O investigado será conduzido de volta a Mato Grosso, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Cuiabá5 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá5 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Cuiabá15 horas atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso5 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura oferece exames de alta complexidade em hospitais particulares de Sinop





