Polícia
Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Itaúba
Polícia
Um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de domingo (28.9).
Na ação realizada pela equipe da Delegacia de Itaúba para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, o suspeito, 28 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante investigação visando desarticular pontos de venda de drogas, os policiais civis identificaram um endereço no bairro Cidade Alta com indícios de ponto de tráfico.
Com base nas investigações e evidências de prática criminosa a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido pela Justiça.
Com o mandado judicial a equipe foi até a residência, e durante busca foram localizados porções de pasta base de cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas usadas para acondicionar os entorpecentes.
Os materiais estavam escondidos em uma caixa de produtos de cabelo e enrolados em um saco plástico, dentro de um compartimento próximo ao padrão de energia da residência.
Diante do flagrante, o suspeito, de 28 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado e atuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Cuiabá4 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso7 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22
-
Cuiabá10 horas atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso4 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis





