Polícia

Ação integrada resulta na prisão de dupla que furtou loja em shopping de Barra do Garças

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 36 anos, suspeitos de furto praticado em um shopping de Barra do Garças, no último dia 3. Parte dos produtos furtados foi recuperada.

A prisão, efetivada um dia após o crime, foi possível graças à ação integrada desencadeada entre as Polícias Civil de MT e Militar de Goiás (PM-GO), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com o auxílio de imagens do circuito de segurança do estabelecimento, os policiais civis de MT saíram em diligências, com intuito de identificar, localizar e prender os criminosos, que após o furto, fugiram pelo estacionamento do local, seguindo rumos opostos.

Os policiais obtiveram a informação de que um veículo que teria dado apoio aos criminosos. Com base nessas informações, a equipe solicitou apoio da PRF, que informou que o veículo teria transitado na cidade de Goiânia, por volta das 18 horas do dia do fato.

Com base nessas informações, a PM do Estado vizinho foi acionada, obtendo êxito em localizar o veículo e identificar um dos suspeitos do furto, que foi encaminhado à autoridade policial de Goiânia para as devidas providências. O outro suspeito foi identificado e preso na cidade de Barra do Garças.

A dupla, presa em flagrante, deverá responder pelo crime de furto qualificado, em concurso de pessoa, na forma qualificada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Sete são presos por embriaguez durante operações da Lei Seca em Cuiabá

Publicados

em

Duas Operações Lei Seca, realizadas de forma simultânea entre a noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21), em Cuiabá, terminaram com sete presos por embriaguez ao volante, 41 veículos removidos e 47 veículos autuados. As abordagens ocorreram na Avenida das Torres, nos bairros Santa Cruz II e Recanto dos Pássaros.

Todos os sete presos foram autuados por embriaguez ao volante. Dois deles também foram enquadrados no artigo 298, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante as duas ações, foram abordados 161 veículos e realizados 165 testes de alcoolemia. Ao todo, foram confeccionados 64 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e 47 veículos foram autuados.

Do total de infrações, 25 foram aplicadas a condutores que dirigiam veículos sem registro ou não licenciados, 13 por condução sob efeito de álcool, oito por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e quatro por recusa ao teste de alcoolemia. Outras 14 infrações foram registradas por diferentes irregularidades previstas no CTB.

Dos 41 veículos removidos para o pátio, 25 eram carros e 16 motocicletas.

As fiscalizações contaram com a atuação integrada de equipes do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/SESP), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Sistema Socioeducativo, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Penal e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA