Polícia

Quatro faccionados são presos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante, quatro integrantes de uma facção criminosa, neste domingo (21.12), suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em Cuiabá. Os militares recolheram um revólver calibre .38 com seis munições.

Durante patrulhamento tático e ostensivo na Operação Tolerância Zero, as equipes foram informadas de que os suspeitos teriam invadido uma residência, no bairro Jardim Passaredo, e ameaçado um homem, de 52 anos, de morte.

Conforme o relato da vítima, sua irmã estava no imóvel, flagrou os envolvidos e acionou a polícia. Ao perceberem que o homem não estava sozinho, os suspeitos fugiram da casa em duas motocicletas, em alta velocidade.

Com as características dos denunciados, os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram dois homens em uma moto Honda Biz, no bairro Tijucal. Durante abordagem, um homem foi flagrado com uma arma de fogo e diversas munições.

Em seguida, os militares abordaram outros dois suspeitos, também em uma moto Honda Biz. Todos envolvidos confessaram participação na ação criminosa. A quadrilha foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA