Polícia
Polícia Militar prende dois faccionados com arma de fogo e drogas
Polícia
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 6º Batalhão de Cáceres prenderam um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (3.2). Com a dupla de faccionados, foram apreendidas uma pistola e porções de entorpecentes.
Durante a execução da segunda fase da Operação Força Total – Território Livre, as equipes policiais receberam informações sobre a localização de um homem suspeito de cometer o crime de sequestro mediante extorsão, em janeiro deste ano, em Cáceres. Segundo as informações adquiridas, o homem estaria escondido no bairro Vila Irene.
Equipes do Bope e do 6º Batalhão da Polícia Militar deslocaram-se até o endereço indicado, onde localizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas. O homem foi seguido pelos policiais e rapidamente abordado, dentro de sua casa.
Com ele, foi encontrada uma pistola de calibre .9mm carregada com 10 munições. Ainda dentro da residência, os militares localizaram e apreenderam porções de substâncias análogas a maconha e cocaína, balanças de precisão e outros materiais utilizados no tráfico e a quantia de R$ 434,00 em dinheiro.
No imóvel, os policiais também localizaram uma mulher, identificada como integrante de uma facção criminosa. Ela afirmou ser prima do suspeito detido e disse que estava no local apenas para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Diante da situação, os dois faccionados receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Dois são presos pela PM após sequestro de homem que teria assediado mulher
Policiais militares do 11º Comando Regional resgataram, na noite desta segunda-feira (2), um homem, de 52 anos, vítima de sequestro, em Campo Verde. As equipes apreenderam um adolescente, de 17 anos e prenderam um homem, de 18 anos, envolvidos na ação criminosa.
Por volta das 23 horas, os policiais militares da 8ª Companhia Independente receberam informações de que havia um tumulto entre jovens e que um homem havia sido rendido e colocado à força dentro de um veículo VW/Gol, verde. Um comparsa teria se deslocado na motocicleta da vítima.
Durante rondas pela Rua Manaus, os policiais localizaram os dois veículos estacionados em frente a uma residência. No local, encontraram a vítima sentada e aparentemente sendo coagida pelos suspeitos.
À PM, um dos suspeitos relatou que a situação teria começado, após a vítima supostamente assediar a namorada de um dos denunciados. Sob ameaças, os suspeitos decidiram colocá-lo no veículo e levá-lo até a quitinete para acertar as contas.
Aos policiais militares, a vítima negou as informações. O homem contou que foi rendido, ameaçado e agredido. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Coluna VIP MT1 dia atrásHenrique e Juliano Rondonopolis
-
Coluna VIP MT1 dia atrásMatheus e Kauan – Allure Music
-
Opinião1 dia atrásDesconto não é estratégia: como o comércio pode vender mais sem entrar na guerra de preço
-
Esportes1 dia atrás1º Torneio de Integração reúne mais de 300 advogados e familiares em dia de esporte e confraternização em Cuiabá
-
Mato Grosso3 dias atrásCoronel Henrique fortalece comunicação da Assembleia e amplia presença do Legislativo em Mato Grosso
-
Cuiabá1 dia atrásCâmara de Cuiabá aprova conversão de férias em dinheiro e licença-paternidade de 30 dias para servidores
-
Política4 dias atrásDavi marca para terça votação da PEC da Segurança
-
Mato Grosso1 dia atrásDomingo Espetacular coloca médico sob os holofotes nacionais após morte de jovem e relatos de pacientes










