Polícia

Motorista de caminhonete é preso com 33 tabletes de pasta base de cocaína em VG

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam 33 tabletes de pasta base de cocaína, na manhã desta segunda-feira (4), em Várzea Grande. As drogas foram encontradas em uma residência que servia como depósito de entorpecentes. Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

O suspeito foi localizado pela equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM, que recebeu denúncias sobre um homem que estaria realizando a entrega de drogas em uma caminhonete S10 branca. Segundo as informações, o suspeito estava se deslocando pelo bairro Jardim Maringá.

Os militares seguiram em diligências, encontraram o veículo conduzido pelo homem e realizaram a abordagem. Dentro do carro, foram encontrados três tabletes de pasta base de cocaína escondidos no banco do passageiro.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. No local, novas buscas foram feitas, e a PM localizou mais 30 tabletes da mesma droga em um compartimento oculto, no piso da área externa do imóvel.

O homem foi detido e conduzido para a Central de F

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear e apedrejar esposa após discussão em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (19.9), um homem, de 33 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra a esposa, de 45 anos, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá.

Os militares foram acionados pela vítima, que relatou que foi esfaqueada pelo companheiro. Ela contou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de amigos e, ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão.

A vítima disse ter sido ofendida com palavras de baixo calão, porque o suspeito não queria sair do local. Em seguida, o homem pegou uma pedra que estava atrás da porta e arremessou contra a esposa, que foi atingida no rosto.

A mulher contou que pegou a mesma pedra para jogar no marido, momento em que foi esfaqueada no ombro pelo suspeito. Mesmo ferida, ela conseguiu trancar o suspeito dentro da casa, saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos.

Assim que os policiais militares chegaram ao local da ocorrência, identificaram e abordaram o suspeito ainda dentro do imóvel. As equipes não localizaram a faca utilizada no crime. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA