Polícia

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (17.2), em Colniza, um homem, de 41 anos, condenado por abusar sexualmente da própria filha, à época com 12 anos.

O preso foi condenado a 23 anos, um mês e três dias de prisão, em regime fechado. O mandado foi expedido pela Vara Única de Colniza, após condenação transitada em julgado, e cumprido por uma equipe da Delegacia de Colniza.

À época do fato, a própria criança ligou para a polícia e denunciou o pai. O Conselho Tutelar foi acionado e equipes dos dois órgãos foram até a casa da família.

Ao chegar na casa, os policiais e as conselheiras encontraram os pais da vítima e, em seguida, chamaram a criança, que relatou novamente como aconteciam os abusos frequentes. Os crimes ocorriam dentro da casa da família.

Diante disso, o pai foi preso e levado para a delegacia, mas respondeu pelo crime em liberdade. Após o indiciamento da Polícia Civil, ele foi julgado, condenado e, nesta terça-feira (17), com o mandado de prisão definitiva, preso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem ameaça matar esposa com rifle e acaba preso em flagrante em MT

Publicados

em

Equipes do 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no final da noite deste domingo (1º.11), na zona rural de Cáceres. Com o suspeito, a PM apreendeu um rifle, utilizado pelo homem para ameaçar a esposa, de 29 anos.

Por volta de 22h, a mãe da vítima compareceu até a sede do 6º Batalhão da PM e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de morte pelo marido dela, em uma propriedade rural, na região do Limão.

Diante das informações recebidas, os policiais do 6º BPM solicitaram apoio da Força Tática e se deslocaram ao endereço, encontrando o homem e fazendo sua abordagem. Questionado sobre a arma de fogo, ele encaminhou os policiais até o interior da residência, entregando um rifle e cinco munições.

Neste momento, a vítima também se apresentou aos policiais e informou que ela e o suspeito tiveram uma discussão acalorada após consumirem bebidas alcoólicas. A mulher disse também que, após a briga, o suspeito pegou a arma de fogo e fez ameaças contra ela e também falou que ia atirar contra ele mesmo.

A vítima conseguiu pegar o seu celular e fez contato com a mãe, relatando os fatos que ocorriam na residência. Em seguida, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar para fazer a denúncia e prisão do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto da arma de fogo apreendida, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA