O Governo de Mato Grosso assinou nesta sexta-feira (17.10), ordem de serviço para a reforma e restauração do imóvel da antiga Fundação Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa (Cridac).
A obra será executada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), órgão responsável pela gestão patrimonial do Estado, por meio de Termo de Cooperação com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
O imóvel abrigará a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC/MT).
O investimento total é de R$ 9,4 milhões.
Estiveram presentes na assinaturada ordem de serviço para a reforma e restauração do Cridac – na Rua Joaquim Murtinho, em frente ao Dutrinha, em Cuiabá -, o vice-governador Otaviano Pivetta, os secretários de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra e de Segurança Pública, César Roveri, e a delegada-geral da Polícia Judiciária Civil, Daniela Maidel






